Lewandowski está ‘chateado’ com o Bayern por causa de Haaland, diz jornal

De acordo com o Sport Bild, Robert Lewandowski não está feliz com sua situação no Bayern de Munique. Algumas declarações do diretor esportivo da equipe, Hasan Salihamidzic, não chegarem bem aos ouvidos do polonês. O dirigente informou que Erling Haaland estava na mira dos bávaros.

“O Haaland é um grande jogador e um grande menino a nível humano. Obviamente nos interessamos pelo seu desempenho, não faria sentido não seguir um jogador de futebol que praticamente marca um gol por jogo. Temos a obrigação de acompanhar a evolução do sua situação, caso contrário, seríamos fãs”,

disse Salihamidzic no Sport 1 há alguns dias.

Nesse sentido, as palavras não teriam agradado Lewandowski, que, segundo o Bild, teria criado um sentimento de “frustração” e “tristeza” polonês. Lewandowski tem contrato até junho de 2023 e na última janela de transferências especulou-se sobre um p ossível desejo do atacante de mudar de clube.

Por fim, Lewandowski chegou ao Bayern em 2014 vindo do Borussia Dortmund, de graça. Esse pode ser o mesmo caminho de Erling Haaland. Desde que chegou aos bávaros, Lewa marcou 307 gols em 339 partidas oficiais, sendo eleito o melhor jogador da FIFA em 2020.