Lopetegui rasga elogios ao Bayern: “Há muito tempo que não havia um time como esse”

Bayern de Munique, o atual campeão da Champions League, enfrenta o Sevilla, vencedor da Liga Europa, pela Supercopa da UEFA, nesta quinta-feira (24), em Budapeste, na Hungria. Julen Lopetegui, treinador do time espanhol, elogiou o time comandado por Flick, que encantou a Europa em uma campanha impecável de UCL.

“Temos tanta ambição que tudo o resto passa para segundo plano. Não há outro pensamento que não seja dar o nosso melhor. Há muito tempo que não havia uma equipe como esse Bayern”, afirmou o treinador do Sevilla.

Na trajetória até o título, o Bayern derrubou Chelsea, Barcelona, Lyon e PSG até conquistar a taça. Além do mais, o time alemão dominou mais uma vez seu país e conquistou tudo. Já o Sevilla terminou em quarto em La Liga, atrás somente do Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid, e conquistou a Liga Europa pela sexta vez em sua história. Lopetegui indicou a receita para buscar a vitória:

“Vamos, sobretudo, precisar de jogar como equipe. Não há outra maneira, seja defendendo ou atacando. Tudo faremos para sermos competitivos”, disse ele, às vésperas do jogo decisivo.

Resta1

Paulo Sérgio

Um doente e apaixonado pela magnitude e beleza do futebol. Nunca será apenas um jogo!