Lucas Hernández afirma desejo de continuar no Bayern de Munique

Apesar do interesse de equipes como Real Madrid, o defensor francês Lucas Hernández reafirma em entrevista sobre querer permanecer no Bayern Munique por muito tempo, apesar de não descartar uma transferência em sua totalidade: “Sempre senti a confiança do clube, seja dos treinadores ou dos meus companheiros. Disseram-me que contavam comigo. Quando quis saber quais eram as minhas perspectivas, rapidamente me acalmei. Nem por um segundo considerei uma saída precipitada. Queria a todo custo lutar para recuperar minha posição inicial e fazer todo o possível para recuperar a confiança que o clube me deu quando me contratou no ano passado”.

A entrevista ao portal France Football arrefeceu os ânimos de quem achava que ele pudesse sair da Alemanha na próxima janela, porém, nem todos os locais midiáticos deixaram de especular. O site Defensa Central define que caso aconteça uma proposta interessante do Real Madrid dos colegas Raphaël Varane, Ferland Mendy e Karim Benzema, ele iria sem dúvidas. O fato dele também ter atuado no Atletico de Madrid pode lhe ajudar na adaptação ao novo clube no futuro, vale lembrar que o atleta tem vínculo com o Bayern Munique até julho de 2024 com 35 jogos e marcando um gol.

Foto de capa: Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.