O Manchester City confirmou, neste final de semana, mais um título de Premier League, além de já ter ido para a final da Champions League. Desta forma, a diretoria já busca reforçar seu plantel visando a próxima temporada. Com isso, segundo o jornal Mirror, o Bayern de Munique está envolvido.
Para satisfazer a vontade de Pep Guardiola, o Manchester City entrará em contato com a equipe alemã visando uma troca entre João Cancelo e Kimmich. O treinador é um grande fã do volante e pediu a diretoria a contratação do alemão. Desta forma, os bávaros já manifestaram a vontade da permanência de João Cancelo, que está emprestado ao clube desde o meio da temporada e pode facilitar.
O técnico já trabalhou com Kimmich no próprio Bayern de Munique e sempre deixou claro sua admiração pelo jogador. Além disso, o comandante não tem boa relação com João Cancelo e não quer a permanência do português em seu plantel. Sendo assim, é uma grande opção para o clube não pagar uma quantia muito alta para ter o volante alemão.
O contrato de empréstimo de Cancelo no Bayern de Munique se encerra no final desta temporada. Desta forma, para a permanência do lateral, os bávaros teriam que desembolsar cerca de 70 milhões de euros, algo inviável no momento.
O empresário e dono da SAF do Atlético Rubens Menin comemorou o retorno do Atlético à Arena MRV após algumas…
Com a saída de Jorginho para o Flamengo, o Arsenal avançou na busca por um substituto no meio-campo e já…
O Flamengo optou por congelar as conversas para renovar o contrato de Arrascaeta. A decisão foi comunicada ao uruguaio nesta…