Nagelsmann comenta sobre possível saída de Lewandowski: “Grande perda”

A possível saída de Lewandowski do Bayern de Munique era algo dito apenas pela imprensa, mas Hasan Salihamidžić, diretor do clube bávaro, revelou que o polonês quer sair no fim da temporada.

Dessa forma, a partida contra o Wolfsburg pode ter sido a última do centroavante na Alemanha, que tem contrato até junho de 2023 e não recebeu proposta de renovar. Dessa forma, após o jogo de jogo, o técnico Julian Nagelsmann falou sobre a eventual saída do seu principal jogador.

“Seria uma perda se Lewandowski saísse e o fato de ele não estender seu contrato nos faz procurar um novo atacante na próxima temporada que possa substituir Lewy na próxima temporada”, disse, antes de lembrar que o polonês “tem contrato até 2023”.

A decisão de sair do Bayern de Munique já foi tomada por Lewandowski, como o próprio jogador afirmou. O principal interessado em sua contratação é o Barcelona.

“Hoje provavelmente joguei meu último jogo com o Bayern, não vou estender meu contrato com o Bayern. Posso confirmar que falei com Hasan Salihamidzic e o informei que a decisão foi tomada. Ambos os lados têm que pensar no futuro. É melhor se encontrarmos a melhor solução”, disse.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo