|

Nagelsmann comenta sobre possível saída de Lewandowski: “Grande perda”

A possível saída de Lewandowski do Bayern de Munique era algo dito apenas pela imprensa, mas Hasan Salihamidžić, diretor do clube bávaro, revelou que o polonês quer sair no fim da temporada.

Dessa forma, a partida contra o Wolfsburg pode ter sido a última do centroavante na Alemanha, que tem contrato até junho de 2023 e não recebeu proposta de renovar. Dessa forma, após o jogo de jogo, o técnico Julian Nagelsmann falou sobre a eventual saída do seu principal jogador.

“Seria uma perda se Lewandowski saísse e o fato de ele não estender seu contrato nos faz procurar um novo atacante na próxima temporada que possa substituir Lewy na próxima temporada”, disse, antes de lembrar que o polonês “tem contrato até 2023”.

A decisão de sair do Bayern de Munique já foi tomada por Lewandowski, como o próprio jogador afirmou. O principal interessado em sua contratação é o Barcelona.

“Hoje provavelmente joguei meu último jogo com o Bayern, não vou estender meu contrato com o Bayern. Posso confirmar que falei com Hasan Salihamidzic e o informei que a decisão foi tomada. Ambos os lados têm que pensar no futuro. É melhor se encontrarmos a melhor solução”, disse.