| |

Nagelsmann define condição para Bayern de Munique contratar Cristiano Ronaldo

Mesmo disposto a deixar o Manchester United e ouvir propostas de outros clubes, Cristiano Ronaldo não tem sido disputado no mercado. O craque português foi recusado por Chelsea e PSG, mas ainda há um possível destino que também o agrada.

Segundo o jornalista Manu Sainz, do jornal Marca, o treinador do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, gostaria de comandar Cristiano Ronaldo e dá sinal verde para contratá-lo apenas em caso de saída de Robert Lewandowski.

O atacante polonês pretende defender o Barcelona e seu futuro pode ser selado após a definição das negociações entre alemães e catalães. Assim, o Bayern de Munique considera buscar substitutos no mercado e o nome de CR7 surge como grande opção.

Nos últimos dias, Cristiano Ronaldo já comunicou ao seu agente Jorge Mendes o desejo em atuar no Bayern de Munique. Apesar disso, a direção bávara já descartou a contratação do português devido aos seus 37 anos e alto salário.

Contudo, com o “sim” de Nagelsmann, o gigante alemão pode reverter esse atual cenário, sobretudo pelas poucas opções de alto nível no mercado para o lugar de Lewandowski.