
Manuel Neuer não vive um momento tão bom na carreira. O goleiro alemão está se recuperando de uma cirurgia após quebrar a perna enquanto esquiava durante suas férias. Ele está fora do restante da temporada do Bayern de Munique, mas deu declarações que podem lhe prejudicar.
De acordo com o Daily Mail, Neuer pode ser multado em 1,4 milhão de libras pelo Bayern de Munique depois de criticar publicamente a decisão da diretoria em demitir o treinador de goleiros Toni Tapalovic. A entrevista foi publicada pelo The Athletic.
O arqueiro trabalhava com Tapalovic há 11 anos e meio e tinha uma relação próxima. Inclusive, ele foi o seu padrinho de casamento. O ídolo do Bayern de Munique afirmou que a saída do preparador de goleiro foi um “golpe quando eu já estava caído”, que sentiu seu “coração sendo arrancado do peito” e que “foi a coisa mais brutal que vivenciei na minha carreira”.
Questionado se o Bayern havia explicado a decisão, respondeu que “não concordou com nada que foi dito” e que nada que ouviu “descartaria a possibilidade de as pessoas conversarem e resolverem o problema”. A relação de Neuer com o clube alemão ficou estremecida depois disso.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…