
Lucas Hernández e Theo Hernández, ambos formados no Atlético de Madrid vivem seus melhoras momentos. A adaptação longe do Wanda Metropolitano não foi fácil, mas agora os irmãos começam a ganhar destaque em seus respectivos clube. Os Hernández vestem cada um, uma camisa de um gigante europeu.
Lucas o mais velho, defende o Bayern de Munique. Na temporada passada, as várias lesões e a ascensão de Davies dificultaram a sua estadia no clube alemão. Porém, atualmente tem sido frequente entre os onze titulares e afastou as dúvidas que rondavam seu futuro, já que em dado momento foi especulado uma possível saída. No clube alemão o lateral, que também pode atuar como zagueiro disputou 35 partidas e conquistou 5 títulos.
O caçula Theo, após sair do Atlético foi para o rival Real Madrid, sem muito destaque defendeu a Real Sociedad antes de chegar ao Milan. Na equipe italaina, o lateral tem sido um dos destaques do jovem time rossonero. Já são 46 partidas disputadas e, como é mais ofensivo que seu irmão, Theo contribuiu no ataque com 8 gols e 7 assistências. Na carreira até o momento são 4 títulos, ambos com o Real Madrid.
FOTO DE CAPA: GOAL.COM
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…