Robben e Ribéry foram jogadores importantes na conquista da UEFA Champions League de 2013 pelo Bayern de Munique, os dois anunciaram a aposentadoria ao fim da temporada 2018–19. O que restou dos jogadores foi uma grande história no clube.
Quem irá dar sequência a esse legado será Sané, usando a 10 de Robben e Gnabry, que para a nova temporada recebeu a 7, antigo número de Ribéry. Não será fácil para os dois garotos, embora a comparação seja inevitável, já que são dois jovens com muito talento. Torcedores Bávaros já viram o grande atleta que Gnabry é, e o próprio já está adaptado ao time. Sané por toda via, chega do Manchester City e ainda deve provar sua titularidade ao treinador na volta dos jogos.
Não há dúvidas que eles têm futebol de sobra, e que podem formar um trio de ataque avassalador com Lewandowski no apoio. A expectativa que fica a todos é que o impacto dessa dupla será grande, podendo até mesmo superar seus antecessores.
Foto destacada: ESPN.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…