Bayern de Munique

O legado deixado por Robben e Ribéry

Robben e Ribéry foram jogadores importantes na conquista da UEFA Champions League de 2013 pelo Bayern de Munique, os dois anunciaram a aposentadoria ao fim da temporada 2018–19. O que restou dos jogadores foi uma grande história no clube.

Quem irá dar sequência a esse legado será Sané, usando a 10 de Robben e Gnabry, que para a nova temporada recebeu a 7, antigo número de Ribéry. Não será fácil para os dois garotos, embora a comparação seja inevitável, já que são dois jovens com muito talento. Torcedores Bávaros já viram o grande atleta que Gnabry é, e o próprio já está adaptado ao time. Sané por toda via, chega do Manchester City e ainda deve provar sua titularidade ao treinador na volta dos jogos.

Não há dúvidas que eles têm futebol de sobra, e que podem formar um trio de ataque avassalador com Lewandowski no apoio. A expectativa que fica a todos é que o impacto dessa dupla será grande, podendo até mesmo superar seus antecessores.

Foto destacada: ESPN.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025