Philippe Coutinho abre mão de metade do seu salário para permanecer até o fim da temporada no Bayern
A equipe bávara e o Barcelona acertaram a renovação de vínculo por mais dois meses (antes era 30 de junho), mas para isso o meia teve que ceder em termos salariais
O jornal Bild confirmou a permanência nos próximos dias de Perisic e Odriozola (esse não fica depois de 2019/2020). Além disso, abordou sobre a renovação de Philippe Coutinho, vale ressaltar que nos 60 dias de vínculo, os três atletas custarão 50% do valor salarial em relação ao antigo contrato. Os termos foram aceitos pelos atletas por causa da disputa da Liga dos Campeões e também por conta da pandemia de coronavírus. Vale ressaltar que a conquista da Bundesliga já foi definida e na competição continental, o Bayern Munique venceu o Chelsea por 3 a 0.
No sábado também tem a disputa da final na Copa da Alemanha, o clube enfrenta o Bayer Leverkusen e o trio estará apto para jogar o duelo decisivo. O Bayern Munique defende o bi-campeonato consecutivo, na temporada passada, a agremiação superou o Red Bull Leipzig pelo placar de 3 a 0. Na competição, os bávaros buscam seu vigésimo título e não querem o quinto vice-campeonato de sua história (sua última foi em 2018 ao ser surpreendido pelo Eintrach Frankfurt por 3 a 1). O domínio na Alemanha está em jogo mais uma vez.
Foto de capa: Bayern de Munique.