Por concorrência com Neuer, Nübel deseja deixar o Bayern de Munique
No Bayern de Munique nem tudo são flores, apesar dos bons resultados e títulos conquistados recentemente. Alexander Nübel não está nada satisfeito com a situação que vive no clube, já que esperava ter mais destaque durante a atual temporada. O jovem continua no ostracismo graças a concorrência com Manuel Neuer, titular e um dos jogadores mais importantes do elenco.
Em entrevista para a revista Kicker, seu empresário, Stefan Backs, confirmou a situação abertamente e garantiu que deseja negociar uma saída. O jovem quer se sentir importante novamente, fazendo com que o Mônaco de Niko Kovac, ex-técnico do Bayern, abrisse os olhos para a situação e deseje sua contratação para a próxima temporada.
Alexander Nübel é um dos goleiros mais promissores do futebol alemão e, devido ao forte interesse que o Bayern de Munique demostrou no verão, optou por trocar o Schalke 04 pela equipe da Baviera. Segundo a mídia alemã, existe uma cláusula no contrato que lhe garantia um número mínino de jogos, algo que aparentemente foi rompido. Até o momento, o jovem goleiro atuou apenas duas vezes, situação que não lhe agradou nem aos seus empresários.
Foto em destaque: Getty Images
