Primeira reunião entre Bayern e Juventus por De Ligt acaba sem acordo
Nesta segunda-feira (11), o diretor do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzić, esteve em Turim para uma reunião com a Juventus à fim de chegarem a um acordo pelo holandês Matthijs de Ligt. Porém, nada foi acertado até o momento.
Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, os clubes devem se reunir ainda nesta semana para decidirem o futuro do zagueiro de 22 anos. A Juventus foi informada que De Ligt concordou com os termos pessoais do Bayern, mas ainda deve demorar um tempo para os clubes encontrem uma solução final.
No agreement yet between Juventus and Bayern for Matthijs de Ligt. The clubs will be in contact again this week to negotiate. 🇳🇱 #transfers
Juve have been informed that de Ligt agreed personal terms with Bayern – but takes times to find final solution between clubs. pic.twitter.com/jn2HhCuweF
Salihamidzić declarou estar otimista com a possível ida do jogador para a equipe bávara: “Vamos ver, não posso dizer nada sobre o acordo com Matthijs de Ligt. Otimismo? Estamos sempre otimistas”. O diretor volta para a Alemanha ainda na tarde desta segunda.
Matthijs de Ligt foi contratado pela Juventus junto ao Ajax em julho de 2019 por 85,5 milhões de euros (R$ 371,7 mi na cotação da época) como uma grande promessa. No entanto, o jovem zagueiro não correspondeu à altura e deve ser negociado nesta janela.
