Problemas entre David Alaba e Bayern de Munique

O atual campeão da UEFA Champions League ao que parece não tem apenas motivos para se alegar, isso porque nos bastidores existe um atrito entre o clube e os representantes de Alaba. Tudo começou quando Uli Hoeness, presidente honorário, culpou diretamente Pini Zahavi, agente do jogador, pelos problemas em chegar a um acordo de renovação. O presidente chamou o empresário de “piranha gananciosa” ao exigir “uma quantia milionária” como comissão.

Logicamente as afirmações do mandatário não caíram bem no ambiente do jogador. O pai de Alaba em entresvista ao ‘Sky Sports’, acusou o clube de espalhar mentiras sobre seu filho. “Não esperava que o Bayern espalhasse publicamente mentiras sujas sobre as reivindicações de salários e comissões”.

Alaba está ciente que caso não renove, em breve sairá de graça e muitos clubes lhe desejam. Visto isso, um contrato com uma nova equipe poderia significar um aumento salarial. Porém, os planos o Bayern são outros. Os alemães querem e tentarão a renovação, pois o consideram um jogador importante. No entanto, as negociações não estão indo bem, o que levou o austríaco a não assinar o contrato até o momento.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.