Ribéry afasta rumores sobre sua saída da Fiorentina
O meia de 37 anos teve sua casa assaltada (levaram joias e relógios, entre outros pertences), enquanto atuava no último fim de semana pela agremiação de Florença, mesmo com a situação definiu que ficará
“Meu irmão, muito obrigado. Você me conhece, sabe de onde eu venho e não sou um daqueles que recuam. Diz que sim. Tenho verdadeiros seguidores, um clube e uma cidade que conta comigo. O resto não importa para mim. Eu assinei por roxo. Viola para sempre” – afirma o atleta francês em sua rede social ao comentar uma publicação do ex-goleiro Sébastien Frey. Franck chegou nesta temporada com muito holofote e em 16 partidas, marcou em três oportunidades, apesar do investimento, a equipe decepciona com o décimo terceiro lugar.
“Foi tudo um mal-entendido. Ribéry está muito feliz em Florença e gosta do ambiente, da torcida e do clube. Ele é um homem inteligente que passou por situação ruim” – disse o CEO da Fiorentina, Daniele Pradè em entrevista ao canal Sky Sports. Na carreira, Franck atuou no US Boulogne, Olympique Alès, Brest, Metz, Galatasaray, Olympique de Marseille (91 jogos e 19 gols) e Bayern de Munique (foram 12 temporadas, jogando 425 partidas e 124 gols). O francês foi campeão do Mundial de Clubes, Liga dos Campeões e além disso nove Bundesligas.
Foto de capa: Fiorentina (Itália).