Por muito tempo ídolo do Bayern de Munique, o meia Franck Ribéry abriu a boca sobre interesses do Bayern e acabou magoando os Bávaros.
O meio-campista atuou por 12 temporadas no clube alemão. Completando 470 partidas pelo Bayern e marcando um total de 120 gols.
Colaborando com 6 Copas da Alemanha, 5 Supercopas da Alemanha, 1 Taça da Liga, 1 UEFA Champions League, 1 Mundial de Clubes, 1 Supercopa Europeia e 9 Campeonatos Alemão.
Ribéry assinou contrato com o time da Fiorentina, recendo cerca de 17 milhões por temporada.
Segundo o jornal alemão Sport Bild, Ribéry chegou a argumentar com o jogador do Borussia Dortmund (Sancho) e do Bayer Leverkusen (Kai Havertz) a não irem para o time Bávaro.
“Sancho é um bom jogador, mas o Bayern tem bons jogadores que atuam nessa posição. Onde é que ele iria jogar? Eles já têm o Muller, Gnabry, Coman, Coutinho e Lewandowski. Há muita competição. Espero que o Sancho tenha outra boa temporada, mas não iria haver muito espaço para ele na equipe do Bayern. Quanto ao Havertz, o que eu posso dizer é que com a idade dele, ele precisa jogar e ganhar experiência. O Bayern tem o Thiago, Tolisso, Cuisance e Coutinho no meio campo. Iria ser difícil em Munique”, comentou.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…