
Franck Ribéry teve uma carreira vitoriosa, mas sente que faltou algo. Em entrevista ao DAZN, o meia francês revelou que sua maior mágoa na carreira foi não ter ganho a Bola de Ouro em 2013, que ficou com Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid na época.
“O que mais poderia fazer para receber a Bola de Ouro? Ganhei todos os títulos e fiz tudo o que é humanamente possível dentro e fora de campo, tanto no Bayern de Munique como na seleção francesa”.
Uma das referências da equipe, Ribéry ajudou o Bayern a ganhar a Champions League (eliminando Arsenal, Juventus e Barcelona antes da final), Bundesliga, Copa e Super Copa da Alemanha e o Mundial de Clubes em 2013.
No entanto, o resultado do prêmio de melhor do mundo não refletiu o domínio do clube alemão na temporada: o francês ficou em terceiro na lista da FIFA. Cristiano Ronaldo ganhou a Bola de Ouro após um ótimo ano no Real Madrid, e Messi, campeão espanhol com o Barcelona, ficou em segundo.
Foto Capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…