
No meio da semana, após um jogo contra Ajax, disputando a Liga dos Campeões, o Bayern venceu por 5×1 e contou com um golaço do Robben. Após 10 anos vestindo e defendendo as cores do Bayern de Munique, Arjen Robben encerrará sua jornada no time bávaro.
“Eu posso claramente e honestamente dizer que esta é a minha última temporada no Bayern. Foi uma decisão que tomei há algumas semanas. Estou neste clube há quase 10 anos, e passei aqui momentos maravilhosos. O clube continua, eu posso continuar e talvez eu não pare ainda, mas isso será o fim de um período maravilhoso”, comentou o ponta direito.
A chegada ao time bávaro foi em 2009 e desde então foram 305 partidas, contando com 101 assistências e 143 gols. Robben conquistou sete vezes a Bundesliga, quatro vezes a Copa da Alemanha, cinco vezes a Supercopa Alemã, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da UEFA e uma Liga dos Campeões da Europa onde marcou o gol do título para o time do Bayern.
“Acredito que este seja meu último ano no Bayern e para mim está bom assim”, completou Robben durante a coletiva.
Apesar da saída do Bayen, Robben admitiu que não pretende encerrar a carreira: “O clube segue em frente e eu devo seguir também. É o fim de um ótimo e longo ciclo mas não vou parar totalmente”, finalizou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…