
Bayern Munich's Polish forward Robert Lewandowski reacts prior to the German first division Bundesliga football match between FC Bayern Munich and Eintracht Frankfurt on October 24, 2020 in Munich, southern Germany. (Photo by CHRISTOF STACHE / various sources / AFP) / DFL REGULATIONS PROHIBIT ANY USE OF PHOTOGRAPHS AS IMAGE SEQUENCES AND/OR QUASI-VIDEO (Photo by CHRISTOF STACHE/POOL/AFP via Getty Images)
De acordo com o jornal alemão ‘Der Spiegel‘, Robert Lewandowski denunciou seu ex-agente, Cezary Kucharski, por suposta chantagem enquanto ambos ainda trabalhavam juntos. De acordo com a publicação, o empresário havia pedido um valor em dinheiro para não divulgar “conteúdos” que podiam manchar a reputação do atacante do Bayern de Munique.
Por outro lado, o jornal ainda informa que essa denúncia foi precedida por outra, apresentada pelo próprio Kucharski, em que o agente acusa Lewandowski e a sua mulher de terem desviado vários milhões de euros de uma empresa em que era sócio do jogador.
Os documentos e mais detalhes das denúncias não foram divulgados, mas deverão ser públicos nas próximas semanas. A única coisa que se sabe nesse momento é que o ex-empresário exigiu uma indenização de 39 milhões de zlotys (9 milhões de euros). Entretanto, o atacante polonês negou todas as acusações e se recusou a assinar um acordo extrajudicial.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…