Sadio Mané recebe prêmio de melhor jogador do Continente Africano
Na última temporada, o senegalês teve uma disputa praticamente direta com o egípcio Mohamed Salah, ex-companheiro de Liverpool, principalmente quando ambas as seleções disputavam jogos decisivos.
Em ambos os casos, Senegal venceu (tanto na final da Copa das Nações Africanas, como também nas Eliminatórias do Mundial de 2022). Também tivemos a presença do goleiro Édouard Mendy, do Chelsea na votação final do melhor de seu continente, mas Sadio levou a melhor.
“Ganhei a Liga dos Campeões e alguns outros troféus, mas este é o mais importante para mim. É mais importante para mim. Estou muito honrado por estar presente nesta cerimônia aqui pela quinta vez consecutiva. Quero agradecer ao nosso presidente e ao meu treinador Aliou Cissé sem esquecer os meus companheiros de clube e seleção, mas também a minha família de Bambali, os meus amigos e parentes. Esta noite não tenho palavras” – disse o novo atacante do Bayern de Munique.
