
Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
A demissão de Julian Nagelsmann do comando técnico do Bayern de Munique segue sendo assunto em diversos lugares do mundo. Dessa vez, o jornal “Bild” afirmou que seis jogadores de peso do plantel já não tinham qualquer relação com o comandante e foram “responsáveis” pela demissão.
O principal deles era o goleiro Neuer, que, inclusive, se desentendeu com a diretoria após a demissão do treinador de goleiros Toni Tapalovic. Neuer afirmou, no último mês, que a demissão foi a coisa mais brutal que ele já viu em sua carreira. A demissão aconteceu por influência do então treinador do clube.
A lista, além do goleiro alemão, conta com Ulreich (goleiro), Musiala (meia), Gnabry (meia), Sané (atacante) e Mané (atacante).
Além desses seis, o “Bild” destacou ainda que o lateral Cancelo, contratado em janeiro ao Manchester City, também já estava insatisfeito com o técnico. O português chegou como grande reforço, mas não teve o protagonismo que esperava na equipe.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…