Durante o dia, o jornal Bild e o jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sport comentam sobre a possibilidade da saída de Thomas Lemar do Atletico de Madrid por empréstimo, sendo dois clubes demonstraram querer sua contratação. A disputa a priori será entre Red Bull Leipzig e Bayern Munique. O jovem que chegou do Monaco com uma grande expectativa pela torcida colchonera conviveu com lesões nas duas temporadas e atuou em apenas 30 partidas, sendo somente uma atuando os 90 minutos. Vale ressaltar também que ele não marca desde abril do ano passado.
Mesmo com tudo não conspirando a favor, o atleta nascido em Guadalupe e que possui naturalização francesa tem muito crédito no mercado, tanto que possui vínculo até julho de 2023. O campeão do mundo em 2018 (atuou contra a Dinamarca na primeira fase) quer uma mudança de ares para ver se consegue retomar seu bom futebol. Em Leipzig, ele teria um maior espaço para desempenhar seu futebol, além de ter uma agremiação que confia em atletas até 24 anos, o seu caso, em Munique, disputaria vaga com grandes atletas, mas também o fato de praticamente não perder jogo e ser o atual campeão da Europa pesa a favor.
Foto de capa: Soccrates Images/Getty Images.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…