Tottenham e Bayern de Munique sinalizam interesse por Insigne

Foto: Andrea Staccioli/Insidefoto/LightRocket via Getty Images

A situação de Lorenzo Insigne continua indefinida no Napoli. Enquanto a diretoria italiana trabalha para renovar seu contrato e chegar nos valores pedidos, o atacante começa a ser especulado em clubes importantes da Europa. Segundo a Gazzetta dello Sport, Bayern de Munique e Tottenham sinalizaram interesse no camisa 10 do Gli Azzurri.

Insigne tem contrato com o Napoli até junho de 2022 e até o momento é uma das prioridades da gestão. O clube pretende ficar com o jogador, mas não há um acerto entre as partes sobre a prorrogação de vínculo. Os interesse de Bayern de Munique e Tottenham não foram os únicos nas últimas semanas. O Toronto FC, dos EUA, também é outro na corrida pelo atacante e ofereceu um contrato válido por três anos e um salário anual de 8 milhões de euros.

Apesar de estar na mira de diversos clubes, Insigne não dá como certo sua saída do Napoli e ainda aguarda uma oferta de renovação interessante da equipe. Aos 30 anos e mais de 10 temporadas no clube, ele tem grande identificação com torcida e a cidade napolitana.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas