Trio de gigantes europeus demonstram interesse em promessa polonesa

Foto: Getty Images.

Aos 17 anos, Kacper Kozlowski faz parte de uma nova geração da Polônia que segue os passos dos experientes Wojcech Szczesny (Juventus), Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Piotr Zielinski (Napoli), Arkadiusz Milik e Krzysztof Piatek.

Mesmo tão jovem já é titular do modesto Pogon Szczecin (35 jogos, três gols e duas assistências), porém o maior feito dele foi participar da Eurocopa desse ano e possuir cinco jogos pela seleção polonesa, isso chamou a atenção de grandes clubes.

Bayern de Munique, Chelsea e Manchester City observam o desenvolvimento da joia e caso ele continue fazendo um bom papel em sua terra natal certamente, outras agremiações entraram no páreo para sua aquisição.

Sabendo disso, o Pogon tenta amarrar um contrato para conseguir o máximo de dinheiro possível e assim conseguir ficar tranquilo nas contas e montar elencos de maior qualidade. Atualmente, o clube detém o quarto lugar na Liga da Polônia e busca conquistar vaga em alguma competição continental.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda