
Foto: Helge Prang - GES Sportfoto/Getty Images
O zagueiro do Bayern de Munique, Matthijs de Ligt, ganhou 700 kg de chocolate após “salvar” Yan Sommer na partida contra o PSG. O goleiro, para retribuir o favor, enviou uma van carregada de chocolates para o jogador. A informação é do jornal alemão Münchner Merkur.
A partida ainda estava em 0 a 0 e, aos 37 minutos da primeira etapa, o zagueiro holandês salvou uma bola em cima de linha. O problema é que tudo isso aconteceu porquê Sommer tentou driblar dentro da área e foi desarmado. Vitinha tinha o gol livre para abrir o placar e colocar fogo no jogo, mas de Ligt o impediu.
Os Bávaros venceram o Paris Saint-Germain por 2 a 0 e carimbaram a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Mas, se não fosse Matthijs de Ligt, tudo poderia ter sido diferente.
Mesmo sendo presente, o Bayern vetou a entrada dos doces. O motorista dirigiu cerca de três horas até chegar ao clube, mas foi barrado na portaria. Para não perder a viagem e as mercadores, o motorista doou os chocolates para uma instituição não informada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…