Al-Hilal analisa possível retorno de Jorge Jesus, do Benfica
Em má fase, o Al-Hilal venceu apenas uma das últimas três partidas. Sendo assim a direção do clube vazou para a imprensa saudita que poderá tentar o retorno de Jorge Jesus, que atualmente está no Benfica. Recentemente, surgiram rumores de que o técnico está em guerra com o presidente do clube português, Luís Felipe Vieira, e não deve renovar seu contrato, que vai até o fim de maio.
Dessa forma, surgiu a possibilidade dele retornar ao mundo árabe. No entanto, o nome de Jorge Jesus está sendo analisado, mas o Al-Hilal ainda não resolveu abrir negociações com ele. Nesse sentido, com o Campeonato Português no fim, o clube saudita poderá esperar o término do torneio para negociar com Jesus, que também é observado pelo Flamengo.
إدارة #الهلال ناقشت ملف مدرب النادي السابق "جيسوس"، لكن لم تستقر على قرار مفاوضته حتى الآن. pic.twitter.com/wAoSkSGeG8
Apesar dos recentes bons resultados, vencido quatro das últimas cinco partidas no campeonato nacional, a instabilidade do time e a queda precoce na Liga Europa ligaram um alerta ao Benfica. Por outro lado, o ídolo do Rubro-Negro carioca garantiu que, mesmo com os resultados ruins, só deixaria as Águias caso fosse demitido.
Atualmente, o Al-Hilal é líder do Campeonato Saudita empatado com o Al-Shabab, com 48 pontos. No entanto, leva vantagem no saldo de gols. A equipe está sendo comandada por Rogério Micale, que foi campeão olímpico com a seleção brasileira. Jorge Jesus esteve no clube na temporada 2018/19, onde venceu 19 jogos dos 24. O clube foi o último do português antes de ser contratado pelo Flamengo.