
LISBON, PORTUGAL - JANUARY 25: Jorge Jesus of SL Benfica during the Liga NOS match between SL Benfica and CD Nacional at Estadio da Luz on January 25, 2021 in Lisbon, Portugal. (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)
Para Gaspar Ramos, antigo vice-presidente do Benfica, Jesus apenas não foi demitido por ter sido escolhido pelo presidente do clube.
Assim sendo, o ex-dirigente afirmou que a demissão do ex-técnico do Flamengo enfraqueceria a posição de Luís Filipe Vieira, presidente das Águias, no clube. “É o treinador do presidente, portanto, hoje, a saída do Jorge Jesus enfraquece ainda mais a posição do presidente. Não é fácil para Luís Filipe Vieira tomar essa decisão. É por isso que, do meu ponto de vista, ele ainda não saiu, tal como já teriam saído Bruno Lage e Rui Vitória”, afirmou Gaspar Ramos.
Ademais, Gaspar afirmou que o atual presidente do Benfica teve uma boa presidência, ao longo dos anos. Contudo, alertou Luís Filipe VIeira para o perigo de “sair pela porta pequena, se não cuidar do futebol de uma maneira muito a sério”.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…