Benfica

Arthur Cabral pode deixar o Benfica e acertar com outro clube europeu

Uma das principais contratações do Benfica nas últimas janelas de transferências, Arthur Cabral ainda não desempenhou o futebol que era esperado pela diretoria, por ele e também pelos torcedores. Sendo assim, o atacante pode deixar o time português nos próximos meses, segundo o La Tribune Olympienne.

O Olympique de Marseille, da França, é o principal interessado na contratação do brasileiro para os próximos meses. O clube entende que pode recuperar a confiança do atacante e que volte a ser um jogador destaque para a equipe. Arthur Cabral se destacou, principalmente, por suas atuações com a camisa da Fiorentina, chamando a atenção do Benfica, que investiu alto na sua chegada.

Em agosto de 2023, os portugueses desembolsaram 20 milhões de euros + 5 milhões de euros em variáveis para tira-lo do futebol italiano. Entretanto, nos primeiros meses, a situação não foi tão boa. Diversas vezes no banco de reservas e atrito com um torcedor, após um duelo do campeonato nacional. Sendo assim, o clima não está dos melhores para o atacante brasileiro em Portugal.

Revelado pelo Ceará, o atacante também passou pelo Palmeiras. Porém, no Vozão foi onde houve o maior destaque, que negociou sua ida para o Basel, da Suíça, por empréstimo. Por lá, se destacou e foi para a Fiorentina.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025