
O Sport Lisboa e Benfica lançou um comunicado, no qual anunciou a marcação de eleições para a presidência do clube.
É importante lembrar que Luís Filipe Vieira se encontra suspenso devido a uma investigação policial que, inicialmente, levou à sua detenção. Atualmente em prisão domiciliar, Vieira viu o cargo de presidente passar para Rui Costa, antigo vice-presidente.
Desse modo, o Benfica listou vários objetivos a curto prazo que tenciona ver cumpridos antes das próximas eleições, entre os quais a classificação para a Liga dos Campeões.
Apesar de não ter estipulado uma data, o presidente Rui Costa afirma que após o cumprimento dos objetivos serão marcadas eleições até o final do ano. Dessa forma, os sócios do Benfica poderão escolher o sucessor definitivo de Luís Filipe Vieira.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…