
ALMADA, PORTUGAL - OCTOBER 18: Luis Filipe Vieira of SL Benfica before the start of the Portuguese Cup match between CD Cova da Piedade and SL Benfica at Estadio Municipal Jose Martins Vieira on October 18, 2019 in Almada, Portugal. (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)
O Sport Lisboa e Benfica assinou um contrato, com valores acima de um milhão de euros, com uma empresa que nem sequer existia.
Segundo o Expresso, o Benfica, presidido por Luís Filipe Vieira, assinou um contrato de 1,3 milhões de euros com a Hightower, no dia 1 de julho de 2016. Contudo, na data da assinatura a empresa nem existia, visto que foi criada dois meses depois. Ademais, a duração do contrato era de dois anos, até 2018.
“O presente contrato tem o seu início em 1 de julho de 2016 e durará por 24 meses, cessando em 30 de junho de 2018”, é possível ler no contrato celebrado entre a Benfica SAD e a Hightower. Além disso, o documento foi consultado pelo Expresso tendo em conta um conjunto de informações a que a revista Der Spiegel teve acesso e, por fim, compartilhou com parceiros do consórcio EIC — European Investigative Collaborations.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.