Nesta terça-feira (2), o Benfica enfrentou e venceu o Midtjylland por 4 a 1, no Estádio da Luz, para a 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O jogo de ida trouxe uma ampla vantagem de três gols para as Águias, que irão disputar a volta na próxima quarta-feira (10) na Dinamarca. Se eliminar o Midtjylland, o Benfica irá enfrentar o Dínamo de Kiev ou o Sturm Graz.
O primeiro gol dos Encarnados surgiu com 16 minutos, após uma assistência de David Neres para o Gonçalo Ramos. No minuto 33′, a situação se repetiu e Neres assistiu Gonçalo Ramos novamente. Sete minutos depois, João Mário cobrou um escanteio para Enzo Fernández chutar de fora da área, de primeira, e fazer o gol.
No segundo tempo, o time português precisou 15 minutos para fazer o 4 a 0, com direito a hat-trick do Gonçalo Ramos, agora com assistência de Rafa. O Midtjylland ainda fez um gol, marcado por Pione Sisto, após Morato dar um pênalti para os dinamarqueses.
O Benfica volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (5) para disputar o primeiro jogo no Campeonato Português, contra o Arouca. No mesmo dia, o time dinamarquês enfrenta o Lyngby pela quarta rodada do Campeonato da Dinamarca.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.