
O Benfica demonstra interesse por Mattéo Guendouzi, um jovem volante de 22 anos que volta ao Arsenal depois de um empréstimo ao Hertha Berlin. Com 24 jogos, 2 gols e 3 assistências, o jogador teve que terminar a temporada mais cedo devido a uma fratura no metatarso do pé direito, se afastando da fase final do Europeu sub-21. Guendouzi tem contrato com o Arsenal até o final da temporada de 2020/21.
Sem sucesso na negociação entre os gunners e o Marselha, o Benfica voltou a entrar na corrida pelo francês, procurando convencer o emblema inglês a negociar por um valor até aos dez milhões de euros. O Arsenal parece aceitar negociar por valores muito inferiores ao atual de mercado, que aponta para 20 milhões de euros.
O volante foi revelado nas categorias de base do PSG e também teve passagem pelo Lorient, antes de desembarcar em Londres, no Arsenal em 2018 onde foram 76 jogos disputados com um gol marcado. Pela equipe alemã, foram 22 jogos e dois gols assinalados ao longo da última temporada.
Imagem Destacada: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…