Benfica e Andreas Samaris estão longe de um acordo

De acordo com o jornal “A Bola”, o Benfica e Andreas Samaris estão longe de chegar a um acordo. O técnico Jorge Jesus não possui planos com o jogador para esta temporada e a SAD quer negociar a saída do jogador, o deixando livre para jogar em outro clube. Sem ofertas no momento, o grego prefere cumprir os dois anos de vínculo até ao final.

Na temporada passada, Samaris, de 32 anos, jogou apenas 267 minutos divididos em nove jogos. Chegou a ser levantada hipótese de já nem fazer parte da pré-temporada, mas Jesus optou por chamá-lo dando tempo à SAD para negociar da melhor forma os próximos passos.

Andreas Samaris é um jogador grego que atua como volante. Começou a carreira profissional em 2006, no Panachaiki, depois de passar dez anos na formação do PAO Patras. Assinou pelo Panionos em 2010 e chegou ao Olympiacos em 2013, onde foi campeão e uma das figuras-chave. Atualmente, joga pelo Benfica.

Imagem Destacada: Benfica

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo