Há muito tempo uma peça fundamental do River Plate de Marcelo Gallardo, Gonzalo Montiel pode estar de saída do clube argentino. De acordo com a TyC Sports, o lateral-direito está na mira do Benfica, do técnico Jorge Jesus.
A grande atuação do jogador na Copa América pela Argentina despertou o interesse do clube português. Dessa forma, o Benfica planeja oferecer 10 milhões de dólares (cerca de R$ 52 milhões) ao River Plate para tirar o jogador da equipe. Em 2019, na final da Libertadores, Montiel foi observado de perto por Jorge Jesus, que comandava o Flamengo.
Atualmente, Montiel é um dos jogadores mais valorizados do River Plate no mercado. Anteriormente, o lateral já havia recusado propostas de Lyon e West Ham para permanecer no clube argentino. Em fevereiro, buscando se preservar do interesse estrangeiro, o River renovou o vínculo do defensor até dezembro de 2022.
Com a extensão do vínculo, o River Plate deu fim à possibilidade de perder Montiel de graça, já que, com seis meses para o fim do contrato, ele poderia assinar um pré-acordo com outro clube. Caso o lateral deixe a Argentina e vá para Europa, Gallardo tem somente Alex Vigo para fazer a lateral-direita.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…