Benfica pode ganhar “reforço” de brasileiro após Data FIFA

É sabido por todos que a janela de transferências na Europa se encerrou, mas ainda assim, o Benfica poderá contar com um reforço importante para a época. Isso porque, segundo noticiado pela CNN Portugal, o central João Victor tem data para integrar os treinos do clube encarnado.

O brasileiro de 24 anos está preparado e vai retornar às atividades no Benfica a partir do próximo sábado (24). João Victor chegou aos encarnados com lesão no tornozelo que sofreu quando atuava pelo Corinthians e ainda não estreou nas águias.

Aos 24 anos, o defesa brasileiro pode, enfim, jogar pelo Benfica, porém ao contrário de quando foi contratado por 8 milhões de euros, terá grande disputa em sua posição.

Desde que Roger Schmidt assumiu o comando dos encarnados, o jovem António Silva, de 18 anos, ganhou cada vez mais espaço no time titular. Além disso, o também brasileiro Lucas Veríssimo deve voltar aos trabalhos nas próximas semanas, o que vai aumentar a briga no setor.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B