NEWCASTLE UPON TYNE, ENGLAND - APRIL 04: Carlos Vinicius of Tottenham Hotspur during the Premier League match between Newcastle United and Tottenham Hotspur at St. James Park on April 4, 2021 in Newcastle upon Tyne, United Kingdom. Sporting stadiums around the UK remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images)
Carlos Vinícius, atacante que joga no Tottenham por empréstimo do Benfica, não deverá permanecer no clube português na próxima temporada, sendo que a sua venda poderá ajudar na contratação de Rúben Vinagre.
Segundo o O Jogo, o Tottenham não tem intenções de pagar a opção de compra do brasileiro Carlos Vinícius, que custaria 42 milhões de euros (R$ 285 milhões). Contudo, o SL Benfica também não pretende ficar com o brasileiro na próxima temporada. Assim sendo, existe a possibilidade dos dois clubes chegarem a um acordo para que o jogador seja vendido por um valor inferior.
Além disso, o Wolverhampton está novamente interessado na contratação de Vinícius, isto depois de já ter mostrado interesse no último verão. Ora, o Benfica também quer a contratação de Rúben Vinagre, lateral-esquerdo que atua pelo Famalicão, por empréstimo do Wolverhampton. Assim sendo, embora sejam negócios separados, uma hipotética venda de Vinícius para o Wolverhampton, por cerca de 30 milhões de euros (R$ 203 milhões), poderia impulsionar a transferência de Vinagre.
Foto: Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…