
Jorge Jesus, técnico do Benfica, usou o jogo contra o Nacional para testar alguns dos jogadores com menos tempo de jogo. Dessa forma, o técnico concluiu que alguns dos jogadores não têm lugar no time
Sendo assim, Jorge Jesus não gostou das prestações de Cervi, Chiquinho, Pedrinho ou até Nuno Tavares. Inclusive, os três primeiros foram substituídos ao intervalo. Além disso, o treinador do Benfica afirmou mesmo que “os jogadores que não têm jogado tanto não perceberam muito bem o que estavam fazendo“.
Ainda assim, as situações de Cervi e Chiquinho são diferentes de Pedrinho e Nuno Tavares. Em relação aos dois primeiros, a intenção das Águias é clara: serão transferidos. Já o ponta brasileiro é um jogador em que o Benfica acredita no seu potencial, mantendo a esperança que venha a ser um jogador importante para o time. Por outro lado, Nuno Tavares é um dos jogadores em quem Jorge Jesus mais acredita que possa evoluir, podendo ter mais tempo de jogo se Grimaldo for vendido na próxima temporada.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…