Benfica tem duas propostas da Inglaterra por Gonçalo Ramos

Foto: Gualter Fatia/Getty Images

Destaque do início da época do Benfica, Gonçalo Ramos é muito desejado pelo futebol inglês. De acordo com o site Maisfutebol, o clube encarnado recebeu mais uma oferta pelo avançado português.

O Nottingham Forest, recém-promovido à Premier League, realizou uma investida de 30 milhões de euros pelo jogador de 21 anos e aguarda uma resposta do Benfica. Além disso, a direção da Luz ainda possui uma segunda proposta por Gonçalo Ramos vinda da Inglaterra, segundo revelou o jornalista Bruno Andrade.

O ponta de lança afirmou-se como titular da equipa na segunda metade da temporada passada e que se manteve com a chegada de Roger Schmidt neste verão europeu. No Benfica, Gonçalo tem contrato até 2026 e uma cláusula de rescisão fixada em 120 milhões de euros.

Já no começo da época Gonçalo foi decisivo ao marcar um hat-trick na vitória diante do Midtjylland, pelo playoff da Champions League, e deu uma assistência na goleada por 4 a 0 contra o Arouca, na estreia da Liga.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial