O Benfica está trabalhando para convencer o Shakhtar Donetsk a liberar o brasileiro David Neres com abatimento da dívida. Os ucranianos pagaram apenas 3 milhões de euros referente aos 18 milhões acordados pela transação de Pedrinho no início da época e o acerto de contas segue sendo feito.
David Neres é um dos principais alvos do Benfica para próxima época. As negociações já foram iniciadas e já está em estágio avançado, segundo informações do O JOGO. Com a invasão russa a Ucrânia, o Shakhtar Donetsk ficou sem receitas e por isso pagou apenas cerca de 3 milhões de euros na contratação de Pedrinho.
Este acerto de créditos, que os dirigentes encarnados procuram garantir, permitirá um fôlego financeiro ao clube encarnado para não só focar em outros alvos, mas também ajudar no pagamento do alto salário de David Neres.
Atualmente, o brasileiro de 25 anos recebe 3,5 milhões de euros líquidos no Shakhtar, muito acima do teto salarial das águias, situado em torno dos 2 a 2,5 milhões de euros. De qualquer forma, o jogador é bem visto por Roger Schmidt, próximo treinador do Benfica, e pode fazer o presidente Rui Costa e seus pares esticar a corda pelo atleta.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…