Nesta sexta-feira (19), o Benfica enfrentou e venceu o Paços de Ferreira por 4 a 1, no Estádio da Luz, para a Taça de Portugal. Com o resultado, o Paços está fora da competição, enquanto o Benfica avançou para a próxima fase.
Na primeira parte, o Benfica começou por criar perigo aos 18 minutos, mas Vekic impediu o golo de Darwin. Dois minutos depois, Rafa rematou ao poste. No minuto, 28, André Almeida cabeceou para mais uma defesa do guarda-redes pacense. A três minutos do intervalo, Everton Cebolinha obrigou Vekic a mais uma boa defesa.
No segundo tempo, o Paços de Ferreira fez o primeiro golo da partida, após sete minutos, através de um remate forte de Nuno Santos. No minuto 66, o Benfica esteve perto do empate, mas o cabeceamento de Darwin parou na trave. A igualdade no marcador surgiu através de um golaço de livre de Grimaldo (78′). Bastaram quatro minutos para os Encarnados darem a volta ao marcador, com um golo de cabeça de Seferovic. Rafa ampliou para 3 a 1, em cima do minuto 90′. O último golo do jogo foi marcado por Cebolinha, através de um remate colocado, já no tempo de compensação.
Foto: Getty Images
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…