
MAFRA, PORTUGAL - JANUARY 24: Bruno Pinheiro of GD Estoril Praia in action during the Liga 2 Sabseg match between CD Mafra and GD Estoril Praia at Estadio do Parque Desportivo Municipal de Mafra on January 24, 2021 in Mafra, Portugal. (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)
Bruno Pinheiro, técnico do Estoril, falou da derrota do seu time, que disputa a segunda divisão portuguesa, contra o Benfica, de Jorge Jesus.
Assim, segundo o treinador dos Canarinhos, a dificuldade da eliminatória já estava presente mesmo antes do jogo ter início. “A eliminatória já era complicada antes de começar. Ainda há mais um joguinho e vamos tentar dar nosso melhor, como fizemos hoje. Foi pena não chegar ao intervalo ganhando, seria um prémio justo para o que sofremos no primeiro tempo. Não nos podemos esquecer que o Benfica construiu um elenco para a Liga dos Campeões e, sinceramente, a grande dificuldade que o Estoril sentiu foi na capacidade dos duelos. Muito rápidos, muito fortes no choque, ganham sempre a primeira e a segunda bola. A partir daí têm muito mais posse e dificulta o jogo”, afirmou o técnico, de 44 anos.
Além disso, o técnico português voltou a referir o dinheiro que o Benfica gastou em transferências, mas elogiou a prestação tática do seu time. “Em termos táticos acho que estivemos bem, mas por isso é que há jogadores que custam milhões. Quando se gasta 100 milhões num elenco é normal que essa diferença sobressaia”, disse Bruno Pinheiro.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.