Fechou: João Victor viaja quinta para assinar com Benfica

De acordo com o ge, o Corinthians acertou a venda de João Victor para o Benfica, de Portugal. Inclusive, o jogador já tem data para viajar para se apresentar ao novo clube: quinta-feira. Ou seja, ele será utilizado contra o Boca Juniors, nesta terça, pelas oitavas de final da Libertadores.

O valor final do negócio ficou fechado em oito milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual) pelos 55% dos direitos que tinha do jogador. Por sua vez, o Coimbra, clube dirigido pelo banco BMG, vendeu 25% dos direitos e manteve 20%.

Com intuito de avançar no negócio, o Benfica enviou dirigentes ao Brasil para negociar com o Timão e o empresário de João Victor, Paulo Pitombeira. Porém, Vítor Pereira ainda depende da evolução física do zagueiro para escalá-lo.

O jovem está com dores no tornozelo direito e é dúvida. Na atual temporada, João Victor disputou 27 jogos pelo Corinthians, sendo 24 como titular.

ELEITOS? Veja a lista de pessoas ligadas ao esporte que foram eleitos na Eleições 2022 Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo