|

Gedson Fernandes não vai continuar no Galatasaray

Gedson Fernandes, meia português do Benfica, que está emprestado ao Galtasaray, não vai continuar no clube turco, na próxima temporada.

Assim, segundo o jornal A Bola, o Galatasaray não tem interesse na permanência do português no clube na temporada seguinte. Isto porque as performances de Gedson não foram suficientes para convencer o clube de Istambul a tentar comprar o jogador. Assim, as notícias iniciais, que afirmavam que o Galtasaray queria renovar o contrato de empréstimo por mais uma temporada, não se verificam.

No início da temporada, o meia de 22 anos também já tinha jogado no Tottenham, por empréstimo do Benfica. Contudo, o clube inglês terminou o empréstimo do atleta mais cedo, visto que Gedson não estava tendo tempo de jogo.

Foto: Getty Images