Hugo Félix, irmão de João Félix, assina seu primeiro contrato profissional

O Benfica acabou de anunciar de forma oficial, a assinatura do primeiro contrato profissional de Hugo Félix. Com 16 anos, Hugo é irmão de João Félix, que atualmente veste a camisa do Atlético de Madrid.

Sendo criado pelo time de Lisboa, Hugo vem queimando etapas e evoluindo de forma rápida, caminhando em direção à sua sexta temporada. Chegou ao Centro de Formação e Treino do Benfica em 2015, mas antes passou quatro temporadas no FC Porto, clube onde iniciou o percurso no futebol. Até então, o atacante vem acumulando 17 partidas oficiais, chacoalhando as redes em 14 oportunidades.

Considerado um jogador polivalente, o jovem Félix pode jogar como médio ou como avançado. Na última temporada levou o título de melhor marcador dos juvenis B, com o total de 13 gols.

Crédito da imagem: divulgação do Benfica.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita