Hulk recusa abordagem do Benfica

Hulk, atacante do Shangai SIPG e ex-jogador do Porto, recusou uma abordagem do Sport Lisboa e Benfica, maior rival do campeão português.

Assim, segundo o que noticia O Jogo, Hulk não aceitou a abordagem do Benfica, pelo que não irá jogar pelo maior rival do clube que representou em Portugal. Contudo, o jogador termina contrato com o Shangai SIPG em janeiro, sendo que será um jogador livre.

Ademais, conforme noticiado mais cedo, o Porto poderá fazer uma proposta com um salário de 1,5 milhões de euros (R$ 9,6 milhões) pelo brasileiro.

Nos anos em que esteve no Porto, Hulk conquistou quatro Campeonatos Portugueses, três Copas de Portugal, três Supercopas do país e uma Liga Europa. Além disso, pelo atual campeão português fez 169 partidas, 77 gols e ainda deu 61 assistências. Ademais, o atleta está presente no museu do clube, como parte do melhor onze da história. Recorde-se que o onze foi escolhido pela torcida no ano da inauguração do museu, em 2013.

Atualmente, pelo Shangai SIPG, tem 142 jogos, 75 gols e deu 75 assistências, tendo conquistado um campeonato e uma supercopa da China, desde 2016, quando se transferiu do Zenit para o clube da China.

Foto: Getty Images

Resta1