
Benfica's head coach Jorge Jesus applauds during the Portuguese League football match between SL Benfica and FC Famalicao at the Luz stadium in Lisbon, Portugal on February 8, 2021. (Photo by Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)
Jorge Jesus, técnico do Benfica, após mais um empate, desta vez com o Farense, afirmou que pensa se demitir do comando técnico das Águias.
Quando questionado sobre se admitia a possibilidade de se demitir, o técnico ex-Flamengo respondeu de forma simples e direta: “não!”. Além disso, o técnico do Benfica diz saber de onde vem o defeito do Benfica. “Cada jogo tem uma história diferente. É verdade que estamos a 15 pontos do primeiro classificado, mas também é verdade que a equipe cria imensas oportunidades para marcar. Há sempre um indicador de qualquer defeito. Sabemos de onde vem o nosso defeito ao longo de alguns meses, agora andamos à procura de alguma estabilidade técnica, física e emocional”, afirmou.
Ademais, Jesus afirma que a responsabilidade de estar tão atrás na tabela faz o time, por vezes, vacilar. “Andamos atrás de um prejuízo que nos responsabiliza e faz com que a equipe, nestes meses decisivos, não consiga concretizar as oportunidades de gol que tem”, disse o antigo técnico do Flamengo.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…