
Benfica's head coach Jorge Jesus reacts during the Portuguese League football match between SL Benfica and Rio Ave FC at the Luz stadium in Lisbon, Portugal on March 1, 2021. (Photo by Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)
Jorge Jesus confessou, após o Benfica vencer o Rio Ave, no Estádio da Luz, que a vitória não tirou as Águias da crise “pontual e exibicional”.
Assim sendo, o antigo treinador do Flamengo também elogiou a intensidade que os Encarnados apresentaram no segundo tempo. “Não é a vitória de hoje que nos tira da crise, uma crise pontual e exibicional, mas nós sabemos porque é que tivemos essa crise. Estamos melhores, treinamos com mais intensidade. Mesmo tendo jogado na quinta-feira, a equipe apresentou alguma intensidade no segundo tempo e isso fez a diferença”, afirmou o treinador do Benfica.
Contudo, Jorge Jesus afirmou que o time não está moralizado, devido à classificação. “Mas não deixamos de estar numa classificação e pontuação que nos faz estar desconfiados e não estar moralizados. Imagine que hoje não ganhávamos, moralmente para os jogadores e para os torcedores seria negativo”, disse o treinador português. Além disso, falou da celebração efusiva de Pizzi no segundo gol. “Com 1×0, a equipe está sempre intranquila. Foi um sentimento de alívio para a equipe toda”, acrescentou o técnico ex-Flamengo.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…