João de Deus: “Enquanto for possível, vamos acreditar sempre”

Após a derrota no dérbi, contra o Sporting, João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus, avisou que o Benfica não desistiu de ser campeão.

Jorge Jesus está infectado com Covid-19, pelo que não esteve nem no jogo, nem na coletiva. Assim, João de Deus foi o porta-voz da equipe técnica. “Acreditamos. Enquanto for possível, vamos acreditar sempre. Neste grupo ninguém desiste de acredita até esgotar todas possibilidades”, afirmou o auxiliar.

Além disso, Deus também falou da opção por três zagueiros. “Foi para dar consistência e encaixar no adversário quando estávamos sem bola, e aproveitar para desequilibrar o adversário na frente.  Faltou alguma melhor clarividência na zona de definição. Há que continuar trabalhando. Não acabou para nós e vamos continuar trabalhando com o mesmo empenho. Vamos melhorar e dar muitas alegrias aos nossos torcedores”, garantiu.

O auxiliar ainda falou da ausência do técnico principal Jorge Jesus. “Sentimos muita falta do nosso chefe, mas não nos escondemos atrás disso para justificar o quer que seja. É um líder carismático, que tem grande poder sobre o grupo. Estando privado dele, o grupo se ressente”, completou.

Foto: Getty Images