
Benfica's coach Joao de Deus gestures during the Portuguese League football match between Sporting CP and SL Benfica at Jose Alvalade stadium in Lisbon, Portugal on February 1, 2021. (Photo by Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)
Após a derrota no dérbi, contra o Sporting, João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus, avisou que o Benfica não desistiu de ser campeão.
Jorge Jesus está infectado com Covid-19, pelo que não esteve nem no jogo, nem na coletiva. Assim, João de Deus foi o porta-voz da equipe técnica. “Acreditamos. Enquanto for possível, vamos acreditar sempre. Neste grupo ninguém desiste de acredita até esgotar todas possibilidades”, afirmou o auxiliar.
Além disso, Deus também falou da opção por três zagueiros. “Foi para dar consistência e encaixar no adversário quando estávamos sem bola, e aproveitar para desequilibrar o adversário na frente. Faltou alguma melhor clarividência na zona de definição. Há que continuar trabalhando. Não acabou para nós e vamos continuar trabalhando com o mesmo empenho. Vamos melhorar e dar muitas alegrias aos nossos torcedores”, garantiu.
O auxiliar ainda falou da ausência do técnico principal Jorge Jesus. “Sentimos muita falta do nosso chefe, mas não nos escondemos atrás disso para justificar o quer que seja. É um líder carismático, que tem grande poder sobre o grupo. Estando privado dele, o grupo se ressente”, completou.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.