
LISBON, PORTUGAL - FEBRUARY 5: Joao de Deus of SL Benfica in action during the Liga NOS match between SL Benfica and Vitoria Guimaraes SC at Estadio da Luz on February 5, 2021 in Lisbon, Portugal. (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)
Após o Benfica não ter conseguido vencer mais um jogo, João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus, falou do empate contra o Vitória SC.
Assim, Deus começou por dizer que o Benfica merecia ter vencido a partida contra o time vimaranense. “O que há a dizer sobre este jogo? Fomos dominadores, merecíamos ter vencido, mas não vencemos e a explicação está na nossa menor capacidade na zona de decisão. Até aí, a equipe criou, envolveu bem os corredores laterais, explorou bem o corredor central mas a verdade é que não conseguimos marcar. 23 remates, nove escanteios, mais de 600 passes não acabaram em gol. Estamos frustrados com o resultado e temos de melhorar. Tentamos mexer com a entrada de novos atacantes, mas não aconteceu. Estamos desapontados, queríamos muito vencer e creio que fizemos o suficiente”, afirmou.
Além disso, falou também da desvantagem de 11 pontos para o líder. “Não há volta a dar, é o que é. Temos uma desvantagem pontual para quem está na frente e temos de melhorar no futuro para procurar encurtá-la”, concluiu.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…