Jorge Jesus comenta sobre interesse do Benfica em William Carvalho

O Real Bétis precisa fazer uma caixa, caso queira organizar as finanças e uma possível venda do meio-campista William Carvalho entrou em pauta nos últimos dias, sobre o assunto Jorge Jesus em entrevista falou sobre seu ex-comandado na época de Sporting: “Ele trabalhou alguns anos sob o meu comando e sei qual é o seu valor. É um grande jogador e, como treinador do Benfica, gosto de grandes jogadores. Agora tenho vários jogadores nessa posição e eles me dão a segurança necessária. Não tenho problema em dizer que William Carvalho é um excelente jogador”.

Aos 28 anos e com vínculo perante a equipe da Andaluzia até junho de 2023, o volante possui 65 jogos e dois gols em três temporadas no clube atualmente comandado por Manuel Pellegrini. Segundo o portal Estadio Deportivo, o desempenho do português chama atenção também de agremiações da Inglaterra, para conseguir pelo menos sanear seu custo, o Real Bétis teria que vender o jogador por no mínimo 16 milhões de euros. Jorge Jesus conta com os seguintes atletas do Benfica na posição: Andrea Samaris (grego), Julian Weigl (alemão), Ilija Vukotić (montenegrino) e Gabriel Pires.

Foto de capa: Getty Images.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.